Brandon Moreno pede revanche contra Deiveson: “Estou pronto”
Mexicano acabou empatando luta com brasileiro Deiveson Figueiredo no último final de semana no UFC 256
Mexicano acabou empatando luta com brasileiro Deiveson Figueiredo no último final de semana no UFC 256
Brandon Moreno resistiu até o fim a Deiveson Figueiredo e a potência de seus golpes na luta principal do UFC 256. Como resultado, a luta terminou empatada e sem que o mexicano tirasse o título das mãos do brasileiro.
Depois da segunda luta em três semanas, o ‘Asssassin Baby’ quer aproveitar o fim de no para descansar. Mas já mira voltar a lutar pelo Ultimate já no começo de 2021. De preferência lutando contra aquele a quem não conseguiu desbancar na divisão dos moscas.
“Depois destas oito últimas semanas de 2020, preciso ir para casa e descansar. O Deiveson tem o meu respeito, ele lutou ao mesmo tempo que eu e aceitou a luta em cima da hora. Ele é o campeão e, normalmente, o campeão demora para descansar e recuperar o corpo. Ele não, ele aceitou a luta. Tenho muito respeito por ele. Preciso descansar agora com a minha família e, em 2021, quero a revanche. Estou pronto!”, disse Moreno à ESPN americana.
Diante de uma luta tão acirrada, o mexicano revelou que a trocação com o brasileiro fez que o resultado no corpo fossem dores. No entanto, tal dor é aceitável diante do que Moreno tinha como objetivo na luta.
“Para ser sincero, sinto dor em todo o meu corpo, mas também me sinto feliz. Eu queria o título, queria levar essa alegria para o meu país e a minha família, mas é o que é. Estou muito feliz por ter aproveitado essa oportunidade. Estou pronto para voltar para casa e ficar com meus filhos, é tudo o que preciso. Não fiquei feliz pelo resultado, mas fiquei feliz por ter feito uma boa luta, achava que poderia ter pressionado mais no quinto round, mas é isso”, disse.
LEIA MAIS
Dana White exalta Charles do Bronx por atuação contra Tony Ferguson
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)