Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo tenta evitar perda de atletas para reta final do Brasileiro

Botafogo tenta evitar perda de atletas para reta final do Brasileiro

Por Victor Martins em 18/12/2020 14:20 - Atualizado há 10 meses

Vítor Silva/ BFR

Com contratos a se encerrar no final do ano, diretoria do Glorioso investe em manutenção de atletas

O Botafogo tem grandes chances de passar a virada de 2020 para 2021 ainda em forte campanha para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Com possibilidade praticamente nula de se reforçar, a intenção do clube é de não deixar o elenco ficar sem opções na reta final da competição.

Segundo o Uol Esporte, o Glorioso tem corrido atrás dos jogadores cujos contratos se encerram ao final do ano para discutir a renovação destes. Pelo menos em dois casos, os do meia Bruno Nazário e do goleiro Diego Cavalieri, existe um acerto para que ambos os vínculos sejam renovados para até quando o Brasileirão acabar, em fevereiro.

Os laterais Marcinho e Guilherme Santos estão entre aqueles que ainda não tem certeza se ficarão no clube na próxima temporada. Marcinho chegou a ter sua saída quase decretada, mas voltou a ter chances de jogar. Já Guilherme Santos conviveu com lesões que atrapalharam sua temporada.

Em situação semelhante aparecem Cícero, Helerson e Lucas Campos, o trio que chegou a ser colocado como ‘fora dos planos’, mas que também jogou nas últimas partidas do Botafogo na temporada. Por causa dos problemas financeiros do clube, a diretoria quer escolher os jogadores que considera ‘certos’ para renovar para o restante da temporada.

LEIA MAIS

Brasileirão: Times próximos ao Z4 são os menos objetivos da competição; entenda

Botafogo terá 15 dias para pagar parcelas do Ato Trabalhista

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

 

Exit mobile version