Botafogo: Barroca admite dificuldades ofensivas em derrota para Corinthians
Fogão sofreu mais uma derrota e segue entre os quatro últimos do Brasileirão
Fogão sofreu mais uma derrota e segue entre os quatro últimos do Brasileirão
A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro continua bastante complicada. Neste domingo (27), o Glorioso perdeu por 2 a 0 para o Corinthians no Nílton Santos e ficará mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição.
Após a partida, o técnico Eduardo Barroca admitiu que o time não teve um bom desempenho ofensivo durante a partida, especialmente depois que os paulistas tomaram a dianteira do placar no Nilton Santos. Antes disto, o treinador viu algum equilíbrio dentro de campo.
“O Botafogo teve uma chance antes dos dez segundos. Na minha visão, até o gol do Cazares, o jogo estava equilibrado, sem que as duas equipes tivessem oportunidades claras. É preciso reconhecer que o Botafogo não teve um jogo ofensivo bom. Após o gol do Cazares, o jogo ficou mais confortável para o Corinthians e tivemos que nos arriscar no segundo tempo”, declarou Barroca.
Fim de jogo: Botafogo 0 x 2 Corinthians.
?Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/azMUgRp5zv
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 27, 2020
Para enfrentar o Corinthians, foram algumas mudanças no time botafoguense. A principal delas foi a entrada de Victor Luís iniciando o jogo na ponta, que não foi bem na posição. Além de outras alterações durante a partida para tentar a reação sem sucesso.
“Usamos dois pontas, dois atacantes, fechei o jogo com o Rhuan jogando de ala, fizemos todas as tentativas para sermos mais agressivos, mas o Corinthians não nos deu mais oportunidades. Eles tem uma linha defensiva muito experiente. e jogando com vantagem, fez uma partida mais confortável. Tivemos problemas para criar não só pelas individualidades. A bola não queimou no pé deles, o que complicou a gente”, declarou.
LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo vence Ronaldinho Gaúcho e Messi e é eleito o melhor jogador do século
Botafogo 0 x 2 Corinthians: assista aos gols da partida do Brasileirão
(Crédito da foto: Vitor Silva/Twitter Oficial Botafogo)