Bomba! Jorge Jesus informou que deixaria o Flamengo após ato de indisciplina de Gabigol em treino
Segundo jornal, saída do português ocorreu depois de desgaste com jogadores
Segundo jornal, saída do português ocorreu depois de desgaste com jogadores
Messes após a saída de Jorge Jesus do Flamengo e as eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Libertadores, o jornal Extra informa nesta sexta-feira (4) que a saída do treinador aconteceu em um momento em que alguns jogadores não lidavam mais bem com o rigor do português.
“A despedida de Jesus ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores. Nomes como Bruno Henrique e Gabigol já não lidavam bem com seu rigor. Principalmente o camisa 9, que em 28 de junho abandonou um treino após as cobranças do treinador com um desabafo: ‘Para mim, deu'”, diz um trecho da reportagem.
A publicação ainda revela o que teria ocorrido um dia após Gabigol ter saído do treino, quando Jorge Jesus o questionou na frente de todos se o atacante tinha algo a dizer quando ele mostrava aos jogadores vídeos do Boavista, adversário seguinte.
“Primeiro, o atacante balançou a cabeça negativamente. Em seguida, emendou: “Cada um sabe de si”. A reunião acabou ali, e o camisa 9 não foi relacionado para o jogo”, destaca o jornal.
Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Flamengo ficou sabendo da saída do treinador português 17 dias antes da oficialização, logo após o problema com o Gabigol e antes do jogo contra o Boavista, no dia 1º de julho.
LEIA MAIS: