Bolsonaro é torcedor declarado do Palmeiras e já projetou o time Alviverde conquistando o bicampeonato Mundial na temporada, o que só pode acontecer se a equipe vencer a Libertadores
O presidente da República, Jair Bolsonaro, marcou presença em um jogo beneficente “Natal Sem Fome, realizado na Vila Belmiro, em Santos, nesta segunda-feira (28), e falou sobre a possibilidade do Peixe disputar uma eventual final da Libertadores 2020 contra o Palmeiras, no Maracanã – lembrando que os dois clubes estão na semifinal e enfrentam Boca Juniors e River Plate, respectivamente.
“Eu já fui convidado, estarei na final, no Maracanã. Eu vou seu neutro – disse Bolsonaro”, que é torcedor declarado do Palmeiras e amigo pessoal do volante Felipe Melo, capitão do time Alviverde.
Vale lembrar que a decisão da Libertadores está prevista para o dia 30 de janeiro, em jogo único, que será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
VOLTA DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS:
Ainda durante participação no evento, o presidente também defendeu a volta do público aos estádios. “Opinião particular, não, eu não sou cidadão e presidente, sou presidente 24 horas por dia. Conversei com o ministro (Eduardo) Pazuello, acho que há uns dois meses, e ele deu parecer favorável, àquela época, de 30% do estádio voltar a ser ocupado por torcedores. Não sei porquê a CBF resolveu adiar essa decisão”, ao Lance!.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 28, 2020
LEIA MAIS:
Palmeiras: Bolsonaro posta foto com Felipe Melo: “Rumo ao bi-mundial”
Bolsonaro atualiza ‘caso Robson’ e diz que Governo busca resolver problema o mais rápido possível
Dória critica Bolsonaro por falta de homenagem a Pelé e promete medalha ao Rei: “Devemos muito a ele”