Em entrevista ao The Pittsburgh Post-Gazette, Ben Roethlisberger destacou que Steelers também precisam pontuar mais para seguir na boa fase
A temporada 2020 da National Football League (NFL) tem um time destacado. O único time invicto no final da Semana 11 é o Pittsburgh Steelers, das equipes mais vitoriosas da liga. A campanha sem derrotas, entretanto, não ilude Ben Roethlisberger. Quarterback da equipe, Big Ben, como é carinhosamente chamado pelos fãs de futebol americano, pensa mais além.
Em entrevista ao The Pittsburgh Post-Gazette, jornal da Pennsylvania, estado da franquia, Ben Roethlisberger mostrou estar com a cabeça já nos playoffs. “Não estamos pensando em fazer uma temporada regular perfeita. Queremos conquistar Lombardis. Isso é o que importa para nós”, afirmou Big Ben. Citado por Ben Roethlisberger, o “Lombardis” refere-se ao Vince Lombardi, troféu dado ao campeão do Super Bowl.
Problemas
Apesar de mostrar confiança no futuro do Steelers, Ben Roethlisberger mostrou ter consciência do que a equipe precisa melhorar. Ele quer que o time ofensivo de Pittsburgh produza mais, sobretudo quando as duas primeiras chamadas não são suficientes. “Temos de pontuar mais. Sei o que o placar mostra, mas creio que não convertemos as terceiras descidas quando deveríamos. Ofensivamente, estamos satisfeitos que vencemos, mas sabemos que devemos jogar melhor”, finalizou o quarterback.
O Steelers é uma das franquias mais bem sucedidas da história da NFL. Junto com o Patriots, é a franquia com mais títulos do Super Bowl: seis ao todo.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL