BB Debate coloca Renato ao lado de Sá Pinto e Tite abaixo de Diniz, Cuca e Abel em ranking
Programa da ESPN, o BB Debate elegeu as três prateleiras dos melhores treinadores do futebol brasileiro
Programa da ESPN, o BB Debate elegeu as três prateleiras dos melhores treinadores do futebol brasileiro
Criticado e conhecido nas redes sociais por causa de ranking, o programa ‘BB Debate‘, da ESPN, divulgou a lista de melhores treinador do Brasil. Durante a edição desta quinta-feira (17), a equipe de comentaristas separou os nove principais nomes do pais em três prateleiras.
Treinador da seleção brasileira, Tite não está com moral. De acordo com o BB Debate, o gaúcho está na segunda prateleira do futebol nacional. Ao lado dele, tem Rogério Ceni, treinador do Flamengo, e Jorge Sampaoli, comandante do Atlético Mineiro.
O topo do ranking é formado por três treinadores de São Paulo: Cuca, Fernando Diniz e Abel Ferreira. O primeiro levou o Santos à semifinal da Copa Libertadores. O comandante do Tricolor Paulista lidera o Brasileirão e está na semifinal da Copa do Brasil. Recém-chegado, o português alviverde briga pelos três títulos da temporada.
Na terceira prateleira, um nome chamou a atenção e gerou críticas ao BB Debate. Após ser derrotado pelo Santos por goleada nas quartas de final da Copa Libertadores, Renato Gaúcho, do Grêmio, aparece ao lado de Vagner Mancini, treinador do Corinthians, e Sá Pinto, do Vasco da Gama.
@felipemottafox, @daniboaventura, @celsounz, @ubiraleal e @jorgenicola arrumaram assim nossas prateleiras. Concordam, discordam? Deixem aí nos comentários, mas sempre com respeito. ✌️ pic.twitter.com/ypOc4iSP3p
— ESPN Futebol (@ESPNFutebolBR) December 17, 2020
VEJA TAMBÉM:
Lewandowski cita dois brasileiros como referências após vencer prêmio da Fifa: “Futebol mágico”
Fifa The Best: confira todos os vencedores da premiação de melhores do mundo
Neymar aparece apenas em 9ª na premiação da Fifa; veja os mais votados