Clube se posicionou sobre possível caso de racismo envolvendo o jogador Indio Ramírez. Mano Menezes se envolveu na polêmica e foi demitido
O Bahia anunciou a demissão do treinador Mano Menezes neste domingo (20). O comandante viu sua equipe levar a virada no fim no duelo contra o Flamengo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Mano Menezes também esteve envolvido em uma polêmica durante a partida. O jogador Gerson, do Flamengo, acusou o atacante Indio Ramírez de racismo e se revoltou com postura do treinador durante as reclamações. O Bahia afirma que irá apurar os fatos para tomar a decisão sobre o colombiano.
CONFIRA O COMUNICADO DO BAHIA:
“O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.”
O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão.
Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) December 21, 2020
VEJA TAMBÉM:
Gerson acusa jogador do Bahia de racismo e critica Mano Menezes: “Tem que saber respeitar”
Título do Corinthians, racismo com Gerson e mais: as notícias deste domingo (20)
Após denunciar racismo, Gerson reforça luta contra o preconceito: “Jamais vão diminuir nossa cor”