Atlético tropeça em casa e vê São Paulo abrir distância na liderança da Série A
No Estádio do Mineirão, Atlético x Internacional ficaram no empata em 2 a 2, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Galo, Musto (contra) e Hyoran marcaram os gols. Na equipe gaúcha, Yuri Alberto e Peglow balançaram as redes.
O empate com gosto de derrota mantém o Galo isolado na vice-liderança do Brasileirão, agora com 43 pontos, mas fez o time se distanciar do líder São Paulo, que tem 47 e um jogo a menos.
Veja os melhores momentos de Atlético x Internacional
Pelo Brasileirão, Atlético e Inter voltam a jogar no próximo sábado, pela 25ª rodada. O Galo enfrenta o Athletico-PR, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Colorado pega o Botafogo, às 19h, no Beira-Rio. Antes, os gaúchos têm compromisso nesta quarta-feira pela Libertadores. Encara o Boca Juniors em La Bombonera, na partida de volta das oitavas de final.
“A gente fez um grande jogo e acabou tomando gol de empate no bate e rebate. A gente estava com o jogo controlado e no detalhe, a gente tomou o gol de empate. A gente queria o gol para continuar brigando em cima. Empate doloroso, mas temos que buscar fora os pontos que perdemos em casa”, disse Hyoran em entrevista ao Premiere.
“A gente veio com a intenção de sair com a vitória. O Atlético é uma grande equipe. Nosso poder de reação foi muito forte. Mostrou a força do grupo, a força do banco. Então estamos de parabéns”, avaliou Peglow.
Ficha técnica: Atlético x Internacional
Data: 06/12/2020
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
VAR: VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Onde assistir: Premiere
GOLS
Atlético-MG: Musto, contra, aos 10 minutos do primeiro tempo; Hyoran, aos 15 minutos do segundo tempo
Internacional: Yuri Alberto, aos 8 minutos do primeiro tempo; Peglow, aos 42 minutos do segundo tempo
Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabelo, Arana; Allan, Jair (Alan Franco), Zaracho (Nathan), Vargas, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
Internacional: Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Musto, Nonato, Patrick (Praxedes) e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
LEIA MAIS: