Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Venda próxima, futuro de Pedro, escalação e mais: as notícias do Flamengo

Venda próxima, futuro de Pedro, escalação e mais: as notícias do Flamengo

 

Por Eder Bahúte em 04/12/2020 18:35 - Atualizado há 3 anos

 

 

O Flamengo realizou agora pouco o último treinamento antes do clássico contra o Botafogo, marcado para amanhã, no Engenhão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

O técnico Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com Gabigol. Em tratamento de um desequilíbrio muscular, o atacante fez ontem um trabalho de reforço físico e mais tarde atividades na academia. No campo, um treino específico, mas separado dos demais jogadores.

Flamengo e Pafos se acertam por Lincoln, e representantes do atacante abrem negociação por remuneração do atleta

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube do Chipre pagará 4 milhões de dólares, cerca de 20,5 milhões de reais, em oito parcelas, e fechará contrato de quatro anos com o jovem jogador

Segundo o jornal “O Dia“, o Flamengo possui prazo definido para confirmar a intenção de comprar Pedro. Sendo assim, a Fiorentina precisa ser notificada, de forma oficial, até o dia 10 de dezembro, algo que tem chances de ser feito pela diretoria nos próximos dias. Dessa forma, mesmo com as eliminações recentes na Libertadores e Copa do Brasil, o camisa 21 deve ser comprado em definitivo.

Flamengo pediu para que Lincoln treinasse com o time sub-20 do Mengão, porém, o jogador desobedeceu a ordem do clube. Segundo informações do site ESPN.com, o jogador se apresentou a equipe principal por vontade própria, mas foi embora pelo clube.

Segundo dados do Ibope Repucom, o Flamengo liderou, pelo 23º mês seguido, o crescimento geral nas redes sociais entre os clubes do Brasil. Isso porque o Rubro-Negro somou  505 mil novos inscritos em seus perfis durante o mês de novembro. Ao todo, o time carioca está próximo de ultrapassar 39 milhões de seguidores nas principais plataformas digitais da web, mas a crescente no ano sofreu uma leve queda.

 

Exit mobile version