Comentarista do Grupo Globo critica Fernando Diniz e diretoria do São Paulo: “Não antecipam problemas para situações quase evidentes”
Em live no canal no Youtube que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro destacou que ambos “não antecipam problemas”
A diretoria do São Paulo será alterada em 2021. A atual, encabeçada por Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, terá o mandato encerrado no dia 31 de dezembro. A partir do dia 01 de janeiro, Julio Casares será o novo presidente. E ela foi criticada por Arnaldo Ribeiro, comentarista do Grupo Globo. Não só ele, na verdade.
Em live no canal Arnaldo e Tironi, que ele mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro também fez críticas a Fernando Diniz, técnico tricolor. “O que eu acho do Diniz, particularmente, e também da diretoria do São Paulo, é que eles não antecipam problemas. Esse talvez seja o principal erro. Não tem estratégias antecipadas para situações quase evidentes. Demoram para reagir. A falta de estratégia para o jogo contra o Corinthians foi mais um exemplo. Acho que é um método de aprendizagem meio cruel, você vai tendo que perder e se ferir até conseguir a evolução”, destacou o jornalista.
Reação
Após a derrota no Majestoso 347, a boa fase do SPFC também ficou sob os holofotes. Para Arnaldo Ribeiro, a nova situação exige cautela do clube. “Só espero que essa reação seja mais rápida. É por isso que o tapa na cara para o rival pode propiciar essa reação mais rápida, de indignação. Para que, daqui a quinze dias, não tenha acabado tudo. Se o São Paulo é eliminado pelo Grêmio e perde a liderança do Campeonato Brasileiro, pode acabar”, finalizou o comentarista.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes