Libertadores: Conmebol define arbitragem para início das semifinais; veja escala
Semifinais da Libertadores estão marcadas para janeiro de 2021
Semifinais da Libertadores estão marcadas para janeiro de 2021
Após o Boca Juniors eliminar o Racing, os duelos das semifinais da Libertadores foram definidos de forma completa. Sendo assim, o confronto entre Brasil x Argentina irá ocorrer na próxima fase do torneio. Enquanto o Santos terá pela frente o time xeneize, o Palmeiras vai encarar o River Plate. Portanto, existe a possibilidade da decisão ocorrer com um clássico envolvendo dois clubes do mesmo país.
Diante disso, a Conmebol anunciou a escala de arbitragem para os dois jogos marcados para janeiro. Leodán González, do Uruguai, apita River Plate x Palmeiras, com Julio Bascuñán, do Chile, no comando do VAR. Enquanto isso, o chileno Roberto Tobar será o responsável pelas principais decisões de Boca Juniors x Santos, e Juan Benítez, do Paraguai, foi escalado para o VAR.
? Os árbitros para as semifinais de ida da #Libertadores, que começam na próxima semana.
?? @RiverPlate ? @Palmeiras ??
?? @BocaJrsOficial ? @SantosFC ?? pic.twitter.com/gIznv90pRb
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 28, 2020
O campeão da Libertadores, com final marcada para 30 de janeiro, vai se juntar aos demais classificados para o Mundial. Até o momento, Bayern de Munique (Alemanha), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Al-Ahly (Egito), Auckland City (Nova Zelândia), Tigres (México) e Al-Duhail (Qatar) já gararantiram vaga no torneio.
LEIA MAIS