O Sport perdeu para o Goiás por 1×0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o Leão ficou na bronca com a arbitragem e reclamou de um penalti não marcado. Thiago Neves usou as suas redes sociais para criticar o VAR da partida.
“Se o VAR está ali para ajudar a arbitragem em lances duvidosos, o mínimo que o árbitro tem que fazer é ir lá ver o lance, hoje MAIS UMA VEZ fomos prejudicados pela arbitragem!!”, escreveu em uma publicação.
Em outra postagem, o jogador disse não querer ajuda, mas sim justiça: “Não queremos ajuda nenhuma, só pedimos pra que sejam justos com a gente!!”.
“O Sport também se manifestou sobre o ocorrido e disse não ser a primeira vez em que o clube foi prejudicado pela arbitragem. O Leão também afirmou que fará uma reclamação na CBF.
É de se estranhar que, por vezes consecutivas, o árbitro tenha optado por não consultar o VAR em lances difíceis durante nossas partidas. Entendemos que o VAR é uma tecnologia à favor da justiça no futebol, como disse o Thiago Neves, e almejamos que este seja usado da forma correta.
Durante a semana, o Clube fará um levantamento de todos os ocorridos e apresentará uma reclamação formal à CBF e à comissão de arbitragem.”, escreveu o Sport em posts no Twitter.
Durante a semana, o Clube fará um levantamento de todos os ocorridos e apresentará uma reclamação formal à CBF e à comissão de arbitragem.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) December 27, 2020
VEJA TAMBÉM:
3 times brasileiros disputam a contratação de Rodrigo Caetano
Dentinho deve deixar o Shakhtar e se aproxima do Corinthians
Mesmo no Natal, Marinho treina no CT do Santos: “Foco”
Renato cobra mais participação de Jean Pyerre e afirma: “Jogador diferenciado”