PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Amanda Nunes deve defender cinturão dos penas em março, diz TV

Amanda Nunes deve defender cinturão dos penas em março, diz TV

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ultimate espera escalar brasileira para enfrentar Megan Anderson no UFC 259, dia 6 de março

Amanda Nunes já tem data para poder novamente lutar pelo UFC. Segundo a ESPN americana, dirigentes do UFC devem remarcar a luta que a brasileira fará contra a australiana Megan Anderson para o dia 6 de março de 2021, nk UFC 259.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo da ‘Leoa’ não tem local definido para acontecer e o Ultimate não confirmou em suas redes sociais o casamento da luta, que deveria ter acontecido no último dia 12 como parte do UFC 256, mas problemas de saúde de Amanda forçaram o cancelamento do duelo.

Caso a luta seja confirmada, será a segunda vez que a Amanda Nunes defenderá o cinturão da categoria peso-pena, conquistado com nocaute em cima de Cris Cyborg em dezembro de 2018.  A primeira defesa do título, no entanto, só viria em junho de 2020, derrotando a Felicia Spencer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A australiana Megan Anderson venceu Zarah Fairn e Norma Dumont para confirmar a chance de tentar superar Amanda pelo cinturão dos penas. Em cinco lutas pelo UFC, foram três vitórias e duas derrotas da lutadora na organização.

LEIA MAIS

Dana White ‘sugere’ Amanda Nunes como rival de youtuber que desafiou McGregor

PUBLICIDADE

UFC Vegas 17: Confira todos os resultados do último evento de 2020

PUBLICIDADE

José Aldo desafia ex-campeão dos galos depois de vitória no UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective