Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira revela papo com dirigente de clube francês por Gabriel Veron e ‘avisa’: “Impossível vender por menos do que o Neymar”

Abel Ferreira revela papo com dirigente de clube francês por Gabriel Veron e ‘avisa’: “Impossível vender por menos do que o Neymar”

Gabriel Veron foi promovido ao time profissional do Palmeiras na reta final da temporada passada

Por Danielle Barbosa em 03/12/2020 08:17 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel Veron foi promovido ao time profissional do Palmeiras na reta final da temporada passada

O Palmeiras venceu o Delfín por 5 a 0, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, com direito a show de Gabriel Veron, que balançou as redes com dois golaços e uma assistência. Após o apito final no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira não poupou elogios ao jovem atacante de 18 anos, revelado nas categorias de base do próprio clube.

Durante a entrevista coletiva, o treinador português ainda contou sobre uma conversa que teve com um dirigente do Lille antes de fechar com o Palmeiras. “O Luis Campos é diretor do Lille (da França) e foi meu técnico quando tinha a idade do Veron. Eu fui falar com ele sobre vir para o Palmeiras. O primeiro jogador que ele falou foi sobre o Veron. Ele conhece todos os jovens com potencial. Sabe que tem muita qualidade”.

“Sempre digo ao Veron para se lembrar o que o trouxe a este nível. É impossível o Palmeiras vender este jogador por menos do que o Neymar foi vendido ao Barcelona”, completou.

Neymar foi vendido ao Barcelona em 2013 por 57 milhões de euros (R$ 182 milhões na cotação da época). Atualmente camisa 10 da seleção brasileira sustenta o ‘título’ de transferência mais cara da história ao trocar o clube catalão pelo PSG por 222 milhões de euros em 2017.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus
“O Palmeiras se livrou da maior infecção, que era de um time mal treinado”, diz Mauro Cezar
Torcedor do Palmeiras, Pietro Fittipaldi estreará na F1 com nº 51 para homenagear título do Mundial

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version