Abel Braga pede “verdade” sobre futuro no Inter: “Coisa que não foi feita no Flamengo”
Treinador mencionou o Flamengo ao avaliar situação no clube gaúcho
Após a vitória do Internacional sobre o Palmeiras, Abel Braga foi questionado sobre o futuro no Internacional. Com vínculo até fevereiro, o treinador ainda não tem conhecimento se será mantido pelo presidente eleito, Alessandro Barcellos. Dessa forma, o comandante colorado afirmou que a diretoria precisa ser clara com ele, algo que não ocorreu durante seu trabalho no Flamengo.
“Só quero uma coisa: verdade, que foi uma coisa que não foi feita no Flamengo. Ele (Alessandro Barcellos) já está sendo verdadeiro porque não tá jogando nas costas, igual jogaram lá. Eu fiz contrato até fevereiro porque é o final do campeonato. Eu sou um cara da verdade, quem me contratou sai agora. Eles saem, eu tenho contrato, o contrato não acaba. Tem que perguntar ao (presidente) eleito o que ele quer fazer. O que acontecer está bom, vim prestar serviço a esse clube que eu adoro”, declarou em entrevista coletiva.
Depois da eliminação do Internacional na Libertadores, Abel Braga começou a balançar no cargo. Diante disso, o nome de Miguel Ángel Ramírez, que se desligou do Independiente del Valle, começou a ganhar força nos bastidores do clube. Agora, resta saber se Abel Braga irá ser mantido até o fim do Brasileirão.
LEIA MAIS