Rodrigo Caetano vai deixar o Internacional no final deste ano e vem recebendo convites de outros clubes
Rodrigo Caetano que vai deixar o Internacional ao final deste ano vem tendo seu nome bastante especulado no futebol brasileiro. Segundo a Revista Colorada, o executivo tem sondagens de São Paulo, Vasco e Grêmio.
O time do Morumbi era um dos favoritos para levar o profissional, mas com a renovação de Rai até o fim do Campeonato Brasileiro, o seu nome perdeu forças nos bastidores do clube. Inclusive, existe a possibilidade de uma renovação mais longa do craque Tricolor.
Rodrigo Caetano diz não ter um futuro definido e que estará com o Internacional na última apresentação do Colorado em 2020. Caetano também afirmou que ainda não tem nada acertado com ninguém e que vai analisar alguns convites.
“Não tenho (futuro definido). Cumprirei meu contrato até 31 de dezembro, vou com a delegação para o jogo contra o Bahia em Salvador, e após meu desligamento que pensarei num novo projeto ou novo desafio. O que me levou a fazer o comunicado (de saída) é que já tive uma conversa com o futuro presidente, Alessandro Barcellos, e houve um entendimento de não seguir. Não tenho nada acertado. Agora, com a certeza da minha saída, talvez possa ter algum tipo de convite, mas vou analisar com muito carinho a partir de primeiro de janeiro. Não tive nenhum tipo de convite de nenhum outro clube, muito menos do Grêmio, até o presente momento”, disse.
VEJA TAMBÉM:
Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’
Rodrigo Caio elogia Ceni e coloca 4 times na briga pelo título brasileiro: “Equilibrado”
São Paulo deve ter retorno de ídolos em 2021; veja os nomes
Vítima de racismo, Luiz Eduardo ganhará oportunidades em grandes clubes em 2021
Antes de PSG x Barcelona, astro do Barça manda recado para Neymar