Zinho exalta time do Flamengo, mas aponta “grande problema” que Rogério Ceni terá que saber lidar
Comentarista acredita que o treinador não terá vida fácil em seu início de trabalho no Flamengo
Comentarista acredita que o treinador não terá vida fácil em seu início de trabalho no Flamengo
Durante o programa “Expediente Futebol”, Zinho analisou o início de Rogério Ceni no Flamengo. Até o momento, o treinador não conseguiu vencer à frente do clube, e vai tentar alcançar o feito diante do São Paulo, em jogo válido pela Copa do Brasil. Porém, na visão do ex-jogador, o técnico rubro-negro terá que saber lidar com o problema dos desfalques. Isso porque existe a possibilidade do time entrar bastante desfalcado no embate desta quarta (18).
“(Thiago Maia) É mais um desfalque e esse é o grande problema para o Rogério Ceni. Ele chega com a metodologia parecida com o Jorge Jesus, com treino no dia de jogo, marcação com linha alta, Gabigol ao lado de Bruno Henrique… Só que não tem o Everton Ribeiro nesse jogo, no outro o Arrascaeta só entrou no segundo tempo… Esse time do Flamengo é maravilhoso, mas quando não tem esses dois jogadores sente muito. Arrascaeta e Everton Ribeiro são peças-chave para qualquer esquema”
“Acho que esse é um problema que o Rogério Ceni vai viver no início e lidar com isso. Esse confronto acontece no momento em que vários atletas sentem a parte física ou estão voltando de lesão, tudo que se viveu da Covid e ainda está se vivendo… Os jogadores ficam 10 dias parados, voltam e tem jogo atrás de jogo. É um ano diferente, estamos vivendo com uma pandemia e temos que nos cuidar porque está, novamente, aumentando os casos”, declarou no canal “Fox Sports”.
Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Flamengo buscará reverter a vantagem do São Paulo. Thiago Maia e Pedro estão fora da partida, enquanto Gabigol deve ser reavaliado, assim como Everton Ribeiro e Isla, presentes nas Eliminatórias.
LEIA MAIS
Thiago Maia deve voltar só em 2021 e Pedro está fora contra o São Paulo
Luis Roberto avalia opções no elenco do Flamengo: “Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares”