Zé Rafael diz que Palmeiras voltou a ter espírito de luta: “meia-boca não flui”
Meia tem sido destaque desde a saída de Vanderlei Luxemburgo
Zé Rafael tem se encontrado cada vez mais no Palmeiras, especialmente após a saída de Vanderlei Luxemburgo e durante o período com Andrey Lopes, o Cebola. O atleta, após a vitória sobre o Atlético-MG, admitiu em entrevista ao canal Premiere que o Verdão voltou a ser “competitivo” no Brasileirão.
“Em alguns jogos atrás nossa equipe deixou de competir. A gente sabe que o Brasileiro exige muito isso, se entrarmos meia-boca o jogo não flui”, foi direto o camisa 8 do Palmeiras.
“Acho que conseguimos recuperar esse espírito de luta, competindo muito. Eu espero que o professor que vai assumir aí consiga encaixar a maneira de trabalho dele.”
A expectativa é manter o bom futebol sob o comando do novo técnico, o português Abel Ferreira, contratado junto ao PAOK e que estreia na quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino.
“Acho que o Andrey deixa um bom trabalho, conseguiu retomar a confiança, encaixar uns setores que não estavam encaixados. Espero que o Abel consiga dar sequência ao trabalho. Ainda não conhecemos ele, mas tenho certeza que a diretoria vai nos apresentar no melhor momento.”
O Palmeiras terminou o primeiro turno do Brasileirão em sétimo, um ponto atrás do Santos, que abe o G6. O Verdão tem 28 pontos conquistados.
Leia mais:
Mancini admite saída de outros jogadores do Corinthians após afastamento de Sidcley