Goleiro é uma das principais referências técnicdas do time azulino
Idolatrado pela torcida e uma das referências técnicas do atual time do Clube do Remo, o goleiro Vinicius não está com a permanência 100% garantida para o restante do Brasileirão Série C. É o que confirmou o jogador azulino, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (16).
De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o torneio será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021. O atual vínculo entre clube e jogador, no entanto, acaba em novembro de 2020. Vinicius afirmou que espera a realização das eleições presidenciais para negociar uma possível renovação.
“Terminando tudo isso a gente vai conversar tranquilamente pra chegar a um acordo. A gente espera que possa acontecer com os resultados positivos”, prosseguiu Vinicius.
“Uma prolongação pra mim seria, eu ficaria muito feliz de ter esse prêmio de uma renovação de contrato por mais duas ou três temporadas”, acrescentou.
Vinicius está no Remo desde 2017. Atualmente com 36 anos, o profissional azulino manifestou o desejo prolongar a carreira por mais quatro anos.
“Se o corpo permitir chegar até 40 anos eu vejo sim, não vejo problema nenhum. Hoje eu me encontro em boa forma física. Estou me preparando pra estender um pouco mais a minha vida de atleta profissional”, relatou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“E aos 40 é uma caminha longa até lá, mas Deus nos ajudando, nos dando condição física e técnica, eu me vejo jogando sim até 39, 40 anos perfeitamente. É claro, desde que esteja jogando também em bom nível técnico”, finalizou Vinicius.
Leia também:
Eleito vereador, Vinicius nega problemas em conciliar política e futebol: “não vai me atrapalhar”
Torcedores do Remo falam em devolução de Felipe Gedoz após jogador perder pênalti; veja repercussão
Bonamigo cita ansiedade do Remo e justifica derrota: “a bola foi teimosa”