Home Mídia Esportiva Villani critica Rogério Ceni por trocar o Fortaleza pelo Flamengo: “Prometeu que cumpriria o seu contrato”

Villani critica Rogério Ceni por trocar o Fortaleza pelo Flamengo: “Prometeu que cumpriria o seu contrato”

Uma publicação compartilhada por Gustavo Villani (@gustavo_villani) em

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Narrador cobrou o técnico após o convite do Flamengo ser aceito

Em depoimento no Instagram, Gustavo Villani analisou a saída de Rogério Ceni do Fortaleza. Apesar de estar com um trabalho consolidado no Leão do Pici, o treinador optou pela saída rumo ao Flamengo. Mesmo com o convite tentador do clube carioca, o narrador acredita que o técnico deveria ter mantido sua palavra. Isso porque durante o “Bem, Amigos”, o ex-goleiro afirmou que iria cumprir seu antigo contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Confesso que estou decepcionado tanto com o Rogério Ceni como com grande parte da nossa crítica esportiva. (…) É uma grande notícia, sem dúvida alguma, agora, a lua tem muitas faces. É legítimo o Rogério se encantar com o convite do Flamengo. Mas, e sob o ponto de vista dos jogadores do Fortaleza? Sob o ponto de vista do torcedor do Fortaleza?”

“Não se trata de debulhar críticas sobre o Rogério Ceni, agora, o Fortaleza tem um turno inteiro para disputar. O Fortaleza estendeu a mão duas vezes para o Rogério Ceni: quando ele foi amassado pelo São Paulo e quando ele foi amassado também no Cruzeiro. Rogério Ceni prometeu que cumpriria o seu contrato, que entregaria o Fortaleza na primeira divisão. De novo, ele quebra a sua palavra. É uma questão de comportamento”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEFESA SOBRE SUA SITUAÇÃO

Questionado sobre ter trocado o Fox Sports pela Globo, Villani se defendeu. Dessa forma, afirmou que se trata de situações diferentes, já que não exerce uma “profissão de idolatria”.

“Por opção da Fox, eu saí antes. Iria narrar o Brasil na Copa do Mundo, só depois sairia. Mas a Fox queria que renovasse o contrato para me mandar para Rússia. Foi imposição da Fox. Eu não queria renovar, então me liberaram. Mas repito: não represento milhões de torcedores. Minha profissão não é de idolatria. É diferente”, expressou.

Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective