UFC Vegas 15 perde main event de última hora por Covid-19
Curtis Blaydes, que faria luta principal do evento contra Derrick Lewis, teve o coronavírus detectado e o duelo deve ser adiado para o UFC 256
Curtis Blaydes, que faria luta principal do evento contra Derrick Lewis, teve o coronavírus detectado e o duelo deve ser adiado para o UFC 256
O UFC sofreu mais uma vez com a Covid-19 interferindo em seus eventos. Agora, foi a vez de uma luta principal de um card ser derrubada na véspera pelo fato de que um dos lutadores teve o vírus detectado em exames.
De acordo com a ESPN americana, o peso-pesado Curtis Blaydes, que faria a luta principal do UFC Vegas 15 contra Derrick Lewis, testou positivo para o coronavírus e teve que ser retirado do card pela organização nesta sexta-feira (27), assim cancelando a luta, marcada para sábado (28).
O duelo entre Lewis e Blaydes, no entanto, não será cancelado de vez. O Ultimate estaria verificando a possibilidade da luta ser adiada para o UFC 256, no dia 12 de dezembro, evento este que terá o brasileiro Deiveson Figueiredo na luta principal, defendendo o cinturão dos moscas contra Brandon Moreno.
Com a saída de ‘Razor’, o UFC Vegas 15 deverá ganhar um novo ‘main event’. Possivelmente quem ficará com o principal espaço da noite é a luta entre Anthony Smith x Devin Clark, pela categoria dos meio-pesados.
LEIA MAIS
Valentina Shevchenko pede luta contra Jéssica Bate-Estaca
Lutador do UFC dispara contra política de entidade sobre disputa de títulos
Werdum fala de amizade com Mike Tyson e de soco durante filme