Volta do irlandês ao Ultimate está praticamente acertada, mas anúncio ainda não é oficial
A volta de Conor McGregor ao UFC será em janeiro de 2021. De acordo com o site MMAFighting, o irlandês acertou com o Ultimate para realizar a revanche contra Dustin Poirier para o começo do próximo ano.
O evento será o UFC 257, que será marcado para o dia 23 de janeiro, possivelmente em Las Vegas. O anúncio da luta ainda não é oficial pelo desejo do irlandês de ainda querer lutar em 2020 e almejar a luta principal do UFC 256, em dezembro, que era Amanda Nunes contra Megan Anderson, mas com a brasileira deixando o duelo.
McGregor não luta deste janeiro de 2020, quando venceu Donald Cerrone por nocaute. Recentemente, o ‘Notorious’ chegou a entrar em rota de colisão com a entidade por esta, em sua visão, ter recusado diversos pedidos de lutas feitos por ele em conversas vazadas pelo lutador com Dana White.
A luta contra Poirier, a quem enfrentou e venceu por nocaute técnico em 2014, surgiu da ideia de tentar fazer uma luta de caridade e botar pressão em White para escalá-lo para lutar. O chefão do UFC decidiu contra-atacar e ofereceu contratos a ambos os lutadores, que demoraram a ser assinados, mas que no começo desta semana encaminharam o acerto.
Poirier lutou pela última vez em junho, vencendo na decisão dos juízes a Dan Hooker. Em 2019, o americano disputou o cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov e acabou finalizado.
LEIA MAIS
Conor McGregor deixa rivalidade de lado e congratula Khabib após aposentadoria
Leandro Mun-Rá sonha com cinturão do Shooto após sexta vitória seguida
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC_