Lateral-esquerdo foi chamado por causa de um possível ausência Alex Telles caso teste positivo novamente para a Covid-19. Arana brilhou contra o Corinthians
Na noite deste sábado, 14, o treinador Tite convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para a seleção brasileira. O jogador de 22 anos substituirá Alex Telles, do Manchester United, que pode ser ausência por causa da Covid-19. O atleta do Atlético Mineiro fará parte do elenco que disputará o duelo contra o Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Guilherme Arana entrou em campo ainda neste sábado, contra sua equipe, o Corinthians. Após sair perdendo no primeiro tempo na Neo Química Arana, o visitante Atlético Mineiro conseguiu a virada na segunda etapa. O gol de empate, inclusive, foi do lateral-esquerdo. Na sequência, Marrony garantiu a vitória.
🏴🏴 É SELEÇÃO! 🐔🇧🇷
O lateral Guilherme Arana foi convocado pela @CBF_Futebol para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa 2022.#Galo 🏴🏳 pic.twitter.com/8VSfYwPett
— Atlético (@Atletico) November 15, 2020
“Será realizado um novo teste com toda a delegação neste domingo (15). Caso o resultado seja o mesmo, Alex Telles será desconvocado, uma vez que as regras sanitárias do Uruguai não permitem a entrada de positivados no país. Se a nova testagem der negativo, como ocorreu nas duas testagens realizadas na Granja Comary, ele seguirá com a delegação, assim como Guilherme Arana”, comunicou a CBF.
LEIA MAIS:
Neto critica Tite por convocação de Neymar e detona o jornalista PVC: “É mentira!”
Sem Neymar, Gabriel Jesus pode assumir artilharia isolada da Era Tite; confira ranking
Brasil x Venezuela: assista ao gol marcado por Roberto Firmino