Thiago Maia, do Flamengo, terá que fazer cirurgia e não joga mais em 2020
Volante rubro-negro está emprestado até o fim da temporada ao Flamengo e cirurgia foi um consenso entre os brasileiros e o Lille, da França
Volante rubro-negro está emprestado até o fim da temporada ao Flamengo e cirurgia foi um consenso entre os brasileiros e o Lille, da França
O Flamengo não poderá mais contar com o volante Thiago Maia para esta temporada. O clube divulgou um comunicado oficial confirmando que o jogador precisará passar por uma cirurgia para tratamento do joelho direito. Tratamento foi consultado com o Lille, da França, dono dos direitos do jogador, e será tratado pelos departamento médico das duas equipes.
“É uma lesão complexa, grave, dos ligamentos do joelho, e o tratamento é cirúrgico. Após discussão do caso clínico e consciência do Lille, do departamento médico do Lille, foi optado pelo tratamento cirúrgico que será realizado no Hospital Samaritano”, disse o médico do Flamengo, Márcio Tannure.
Thiago Maia se lesionou durante o confronto contra o Atlético Goianiense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com tantos desfalques por Covid-19 e lesões, o volante vinha sendo titular na equipe rubro-negra, mas, por causa da cirurgia, não jogará mais em 2020.
VEJA TAMBÉM:
Racing x Flamengo terá comentários de Mauro Cézar, torcedor dos dois clubes
Flamengo tem briga interna com Diego Alves e formou “elenco fragmentado” sem Rafinha
Comentarista diz que Palmeiras de 2020 parece o Flamengo de Jesus: “Muitas semelhanças”
Mercado da bola: Flamengo pede retorno de atacante após problemas ofensivos com Ceni