Atacante do Boca Juniors irá anunciar fim da carreira assim que terminar participação xeneize na competição
Carlos Tevez estará no elenco do Boca Juniors que encara o Internacional nas oitavas de final da Libertadores. Mas em caso de eliminação dos xeneizes para o Colorado, pode ser que as partidas sejam as últimas da carreira do jogador.
O programa ESPN: F90, da ESPN argentina, através do jornalista Marcelo Benedetto, afirmou que Carlitos irá anunciar sua aposentadoria assim que o Boca deixar a Libertadores. Isto devido a uma cláusula no atual contrato com o que time o lançou para o futebol.
No contrato, o atacante pode deixar o Boca ao final de 2020 ou antes, caso o time de La Bombonera deixe a Libertadores no começo de sua fase eliminatória. A cláusula não renderia qualquer tipo de multa a ser paga e poderia ser feita de forma unilateral.
A cláusula foi um pedido de Tevez ao Boca Juniors quando este renovou seu contrato com o clube, em agosto. Assim, caso o time avance de fase ou até vá a final, pode ser que o atacante tenha a chance de encerrar sua vitoriosa carreira conquistando mais uma taça para sua equipe.
LEIA MAIS
(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Boca Juniors)