Home Futebol TV: Tevez deve anunciar aposentadoria após Libertadores

TV: Tevez deve anunciar aposentadoria após Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacante do Boca Juniors irá anunciar fim da carreira assim que terminar participação xeneize na competição

Carlos Tevez estará no elenco do Boca Juniors que encara o Internacional nas oitavas de final da Libertadores. Mas em caso de eliminação dos xeneizes para o Colorado, pode ser que as partidas sejam as últimas da carreira do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O programa ESPN: F90, da ESPN argentina, através do jornalista Marcelo Benedetto, afirmou que Carlitos irá anunciar sua aposentadoria assim que o Boca deixar a Libertadores. Isto devido a uma cláusula no atual contrato com o que time o lançou para o futebol.

No contrato, o atacante pode deixar o Boca ao final de 2020 ou antes, caso o time de La Bombonera deixe a Libertadores no começo de sua fase eliminatória. A cláusula não renderia qualquer tipo de multa a ser paga e poderia ser feita de forma unilateral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cláusula foi um pedido de Tevez ao Boca Juniors quando este renovou seu contrato com o clube, em agosto. Assim, caso o time avance de fase ou até vá a final, pode ser que o atacante tenha a chance de encerrar sua vitoriosa carreira conquistando mais uma taça para sua equipe.

LEIA MAIS

Indicado para melhor técnico do século, Felipão exalta profissionais sul-americanos: “Temos muita qualidade”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial Boca Juniors)

PUBLICIDADE
Better Collective