Técnico do Racing diz que se “sentiu roubado” em jogo contra o Flamengo
Com o empate em 1×1 na argentina, para se classificar, o Racing vai precisar empatar com o Flamengo por dois gols ou mais
Com o empate em 1×1 na argentina, para se classificar, o Racing vai precisar empatar com o Flamengo por dois gols ou mais
O Racing recebeu o Flamengo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em uma partida bastante agitada, o time argentino teve dois gols anulados pela arbitragem. O Flamengo também anotou um gol que foi invalidado, o time carioca também teve Thuler expulso, após entrada forte em Lisandro Lopes.
Ao final da partida, o técnico do Racing, Sebastián Beccacece, se mostrou bastante insatisfeito com a arbitragem. Para o treinador o árbitro “foi decisivo” no resultado da partida.
Bastante irritado ele disse: “Hoje, me senti roubado”. Ainda questionado sobre as decisões do arbitragem, ele reiterou: “Não vale a pena… Já disse o que eu tinha para dizer”, finalizou.
Flamengo e Racing jogam a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima terça, (01). Com o empate com gols na Argentina, um 0x0 no Maracanã classifica o time carioca para a próxima fase da competição.
LEIA MAIS:
Após anúncio de saída de D’Alessandro, Taison se declara ao argentino
CBF divulga a seleção da 22ª rodada do Brasileirão; confira
Após disputa, jogador do River quebra dente de Léo Citadini; veja o lance
São Paulo é o único time que ainda não perdeu em casa no Brasileirão 2020; veja os números
Conmebol x Globo: entidade cobra valor milionário da emissora