Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Shooto Brasil: Leandro Mun-Rá mira sexta vitória seguida por title shot

Shooto Brasil: Leandro Mun-Rá mira sexta vitória seguida por title shot

Peso-leve da organização luta neste domingo (8) contra Cristiano Greco no Rio de Janeiro

Por Victor Martins em 04/11/2020 13:54 - Atualizado há 4 anos

Leonardo Fabri

Peso-leve da organização luta neste domingo (8) contra Cristiano Greco no Rio de Janeiro

Neste domingo, acontece a edição 103 do Shooto Brasil, uma das principais organizações de MMA do país, no Rio de Janeiro. Uma das atrações do card é o peso-leve Leandro Mun-Rá, que enfrentará Cristiano Greco.

Vindo de seis vitórias seguidas, a mais recente sobre Clemente ‘El Fuego’ Soto no Favela Kombat, Mun-Rá encarou em julho Diego Barcellos em seu último duelo no Shooto, vencendo este por finalização. Na visão do lutador da equipe Tropa  Thai, um triunfo sobre Greco poderá o fazer chegar perto de lutar pelo cinturão dos leves da entidade.

“Esse cinturão é o meu sonho. Minhas expectativas são as melhores possíveis para essa luta e espero conseguir um nocaute. Estou me dedicando ao máximo e me esforçando para isso. Não quero que seja uma luta longa, quero acabar com ela o mais rápido possível e fechar 2020 com chave de ouro”, disse Leandro.

Além do sonho de ser campeão, Leandro Mun-Rá também visa mudar de vida com mais vitórias no MMA. Conciliando seus treinos com o ofício de barbeiro, o lutador deseja que o triunfo seja também suficiente para que os grandes eventos internacionais passem a olhá-lo diferente e trazer a tão almejada independência financeira.

“Por enquanto continuo trabalhando como Barbeiro para pagar as contas. Como está difícil conseguir patrocínio, então me divido entre os treinos e o trabalho na barbearia. Acordo todo dia 7h para trabalhar, depois vou treinar e volto a trabalhar. Geralmente vou até 1h da manhã trabalhando. Estou nessa guerra, mas espero poder ganhar a luta, partir para um evento internacional para me dedicar apenas a ser lutador”, disse.

LEIA MAIS

 

Valentina Shevchenko sonha com chance de trilogia contra Amanda Nunes

 

Exit mobile version