Cristiano Ronaldo deixou o clube espanhol e assinou com a Juventus em 2018
Após pouco mais de duas temporadas de ter deixado o Real Madrid, CR7 vem dando clara reaproximação ao clube espanhol. Isso é o que diz o jornal espanhol Marca em reportagem publicada neste sábado (21).
Para o jornal, o jogador português vem abordando a reaproximação com o clube nos últimos meses e listou os momentos que isso vem acontecendo publicamente. Um deles foi a presença de CR7 no clássico entre Real Madrid e Barcelona no Bernabéu em março deste ano. “Naquele dia, ligou para Florentino Pérez para encontrar um lugar que fosse seu estádio. Dito e feito”, escreveu o jornal.
Além desse episódio, o Marca ainda cita as recentes fotos de Cristiano Ronaldo ao lado de Sergio Ramos e Pepe e mais recentemente com Modric e Kovacic, todos colegas do craque da Juventus nos tempos de Real.
Y seguimos aquí… y lo que nos queda. Feliz de veros, amigos.
We're still around… and there's more to come!
Happy to see you, my friends @Cristiano @officialpepe. pic.twitter.com/0spg2hrpdY— Sergio Ramos (@SergioRamos) October 7, 2020
👋 Hey @realmadriden, @selecaoportugal, @juventusfc, @ChelseaFC: Just how classy is this pic? 🤔
🇭🇷🇵🇹#CROPOR #NationsLeague #Vatreni🔥 pic.twitter.com/iOINm0oqAh
— HNS (@HNS_CFF) November 16, 2020
As atitudes de Cristiano Ronaldo coincidem com as especulações de uma possível saída do atleta da Juventus. A imprensa europeia diz que o clube italiano estaria querendo diminuir os gastos com salários. Além disso, o jornal afirma que existem rumores de que o português queira voltar.
LEIA MAIS: