Em seu site oficial, o Santos detalhou a dificuldade com o excesso de casos de covid-19 no elenco feminino
Um ‘surto’ de coronavírus tem assolado o Santos nos últimos dias. Não só no elenco masculino, como também no feminino. Através de seu site oficial, o clube detalhou o cenário atual de suas ‘Sereias da Vila’.
Na última semana, 14 jogadoras já haviam sido afastadas após terem sido infectadas, e nesta terça(10), o clube confirmou novos casos. Além disso, o clube informou que pedirá o adiamento do duelo contra o São José, válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. O jogo está previsto para esta quarta(11), às 15hs.
“O Santos FC informa que, após a realização de novos exames de COVID-19 na última segunda-feira (9), mais três jogadoras e dois membros da comissão técnica das Sereias da Vila testaram positivo para a doença. Agora, a equipe tem 22 pessoas infectadas, sendo 17 atletas e cinco membros da comissão.
Além disso, o time feminino já tem cinco jogadoras contundidas. Além de mais uma goleira que está em fase final da gravidez. Sem o número de atletas necessário para entrar em campo, o Clube solicitou na Federação Paulista de Futebol (FPF) o adiamento da partida contra o São José. Inicialmente marcada para esta quarta-feira (11), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino de 2020.”
Tudo sobre o Paulistão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino
Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada
Santos x São José: saiba como assistir ao jogo do Paulistão Feminino AO VIVO