Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos entregará documento a conselheiros para tentar negociação de Veríssimo

Santos entregará documento a conselheiros para tentar negociação de Veríssimo

Na busca de alívio financeiro, Peixe vê zagueiro como nome no qual confia em uma possível negociação

Por Victor Martins em 18/11/2020 16:35 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na busca de alívio financeiro, Peixe vê zagueiro como nome no qual confia em uma possível negociação

Os problemas financeiros do Santos forçam a equipe a buscar na negociação de jogadores uma forma de tentar amenizar a crise no caixa. E o jogador com o qual o Peixe quer contar para uma negociação é o zagueiro Lucas Veríssimo.

Segundo o Globoesporte.com, a diretoria santista, através do presidente Orlando Rollo e do Conselho de Gestão do clube, irá tentar convencer o Conselho Fiscal do clube a permitir a negociação do jogador. Para isto, quer enviar aos conselheiros do clube um documento para tentar viabilizar uma possível venda do atleta, que é alvo do Benfica.

O Conselho Fiscal chegou a discutir a possibilidade nesta terça-feira (17), mas se posicionou em parecer contra a negociação de Veríssimo. No entanto, uma reunião do Conselho Deliberativo permitiu que Rollo tivesse mais tempo para tentar procurar convencer os dirigentes de que é necessário vender o zagueiro,

O Benfica fez um proposta de contatar Lucas Veríssimo por empréstimo de um ano, com este tendo cláusula de compra obrigatória de 6,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 41 milhões) e este pagamento sendo feito de forma parcelada a partir de 2022. Existiria, segundo o clube, um acerto para viabilizar através de uma instituição financeira a antecipação dos valores, estes com juros de 15%.

Uma nova reunião do Conselho Fiscal do Santos deve acontecer nos próximos dias para poder conversar novamente sobre a negociação de Veríssimo com o Benfica.

LEIA MAIS

Já são 5: mais um clube confirma série de infectados e lista de elencos com surto de Covid-19 aumenta no Brasileirão

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version