Substituto de Cuca, irmão e auxiliar do treinador afirmou que primeiro tempo de empate foi ‘horrível’
Com Cuca internado com Covid-19, seu irmão e auxiliar Cuquinha foi quem comandou o Santos no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste domingo (8) pelo Brasileirão. A análise do interino teve um pouco de sinceridade por parte deste.
A sinceridade foi porque Cuquinha afirmou que a partida foi ‘horrível’ em seu primeiro tempo para o Peixe, a ponto de até mesmo ser o papo dos jogadores santistas no intervalo da partida no Nabi Abi Chedid.
“O primeiro tempo foi horrível, foi abaixo, até os próprios jogadores estavam se cobrando no intervalo porque não é normal fazer um primeiro tempo tão ruim como esse”, declarou Cuquinha.
Reveja o gol santista no #RBBxSAN, marcado pelo atacante Soteldo.
pic.twitter.com/UivIvLbbpZ— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 8, 2020
Assim como no primeiro turno, o Santos acabou tomando o empate do Bragantino nos minutos finais de jogo. Tal coincidência não escapou do comentário do auxiliar, que notou que tal gol acabou sendo um ‘castigo’ para o Peixe.
“Segundo tempo melhorou, tivemos o controle mas fomos penalizados com um gol no final. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar, no primeiro turno e agora no segundo”, comentou o técnico
LEIA MAIS
LaLiga: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (8)
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)