CBF nega pedido do Santos para remarcar partida contra Athletico
Partida do Peixe contra Furacão é neste sábado (21); paulistas queriam adiamento por causa da Libertadores
Partida do Peixe contra Furacão é neste sábado (21); paulistas queriam adiamento por causa da Libertadores
O Santos não conseguiu convencer a CBF de adiar a partida que fará neste sábado contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o Uol Esporte, a entidade manteve a partida em sua data e horário originais, às 19h.
O pedido do Peixe era para poder ter mais tempo para se preparar para a partida contra a LDU, marcada para a terça-feira (24) seguinte, pela Libertadores. O jogo será em Quito, no Equador, e como o time paulista jogará na altitude (pouco mais de 2.800m acima do nível do mar), pediu para que CBF adiasse a partida para ter tempo para se aclimatar.
No entanto, a CBF manteve a data e também encerrou qualquer chance de adiamento ao marcar para esta quarta-feira (18) a partida entre Athletico e Fortaleza, esta um jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão. A esperança santista era que a partida fosse, ao menos, antecipada para poder render tempo para treinos.
Por causa da eliminação da Copa do Brasil, o Santos terá a semana livre para treinar antes da partida diante do Athletico. O Peixe vem de vitória em cima do Inter por 2 a 0.
LEIA MAIS
Cuca ganha alta após ficar internado com Covid-19
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Santos