Na noite da última quarta-feira (04), o Vasco conseguiu um empate diante do Caracas, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Com a vitória, a equipe carioca conseguiu a classificação para as quartas de final da competição.
Após o bom resultado, Sá Pinto, técnico do Vasco comemorou a classificação, mas também fez ponderações ao momento conturbado que a equipe do vive, por conta das eleições no clube.
“Mesmo diante de tantas dificuldades, diante de tão pouca paz… Porque se tem eleições e fala-se muita coisa… Conseguimos um resultado contra a melhor equipe da Venezuela, um time que foi melhor do que o Independiente Medellín [Na Copa Libertadores] e que foi quase melhor do que o Libertad, do Paraguai. Temos que estar satisfeitos [com a classificação]”, disse ao final da partida à Conmebol TV.
Sá Pinto já havia comentado sobre as eleições no Vasco. No último dia 31, em entrevista ao “Aqui com Benja”, da Fox Sports, ele revelou não saber que as eleições estariam tão próximas.
“Tudo que perguntei, me foi explicado. Confesso que não sabia o timing das eleições. Pensei que seriam mais em janeiro, que não era tão cedo. Foi a única coisa que fiquei surpreendido quando cheguei. Nem mesmo meu agente e nem ninguém [sabiam], mas os dirigentes nunca mentiram. Tudo o que me disseram é verdade, portanto está tudo correto. Eu próprio pensei, subentendi que era mais tarde, por isso não perguntei. Não sabia que era para já.”, disse.
LEIA MAIS:
Ancelotti vê semelhanças entre James Rodríguez e Ronaldo Fenômeno
Renato Gaúcho revela sondagem por Claudinho, do Red Bull Bragantino
Torcida faz campanha e presidente do Internacional comenta possível interesse em jogador de Copa do Mundo
Sampaoli pede e Atlético-MG tenta a contratação de Vargas
Volpi comemora vitória sobre o Flamengo e fala em Seleção Brasileira