PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Após acidente, Romain Grosjean publica vídeo em hospital exaltando halo: ” Sem ele, não poderia estar falando hoje”

Após acidente, Romain Grosjean publica vídeo em hospital exaltando halo: ” Sem ele, não poderia estar falando hoje”

This is unreal. Despite hitting the barrier head-on, his car being torn in half, and his half of the car bursting into flames, Romain Grosjean walked away from this massive crash. Respect to the marshals and medics on the scene. pic.twitter.com/mGSI2fP5qk

Por Willian Ferreira em 30/11/2020 03:18 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Piloto da Haas, Romain Grosjean demonstrou bom humor em vídeo e afirmou que halo salvou a vida dele; piloto do Haas se acidentou no GP Bahrein 2020

Romain Grosjean pode se considerar um renascido. No último domingo (29), no GP Bahrein 2020, o piloto francês da Haas sofreu um acidente espetacular e espetaculoso. O carro de número 8 escapou após choque com Daniil Kvyat, da Alpha Tauri, se partiu ao meio e o cockpit atravessou o guard-rail, explodindo. Segundos depois, o competidor saiu da bola de fogo e foi socorrido. Já no hospital, ele mandou uma mensagem para o grande público.

Na mensagem, à priori, Romain Grosjean tenta demonstrar bom humor. “Só queria dizer que estou ok, mais ou menos ok”, afirmou, sorrindo.

Halo

Depois, Romain Grosjean falou sobre o instrumento colocado no campo de visão dos pilotos. “Obrigado a todos pelas mensagens. Eu não apoiava o halo alguns anos atrás, mas eu acho que é uma grande coisa para a Fórmula 1. Sem ele, não poderia estar falando com vocês hoje. Obrigado a todo o pessoal da pista e do hospital. Espero que eu consiga escrever algumas mensagens para contar como vão as coisas”, destacou.

A adoção do halo veio em 2018 e passou a ser estudada após a morte de Jules Bianchi no GP Japão 2014.

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

Exit mobile version