Rogério Ceni fala que ficou surpreso com proposta do Flamengo e abriu exceção
Rogério Ceni estreou contra o São Paulo pela Copa do Brasil
Rogério Ceni estreou contra o São Paulo pela Copa do Brasil
Surpresa. Esse foi o sentimento que Rogério Ceni teve ao receber a proposta do Flamengo para substituir o espanhol Doménec Torrent.
“Pra mim, foi uma surpresa. Com o sucesso de um treinador de fora no Flamengo (em 2019), eu não esperava um convite neste momento. Mas, na segunda-feira pós-demissão do Domènec, o pessoal do Flamengo entrou em contato”, disse Rogério em entrevista a FlaTV.
O treinador disse que não queria abortar o trabalho com o Fortaleza no meio, mas que para o Rubro Negro abriu uma exceção.
“Já tinha falado para minha comissão técnica, (que a exceção) seria uma proposta do Flamengo. Aí nós começamos a conversar. Foi uma proposta de trabalho fantástica. Estar aqui não tem nada a ver com o financeiro, mas, sim, pela oportunidade de ser campeão.”, revelou Ceni na mesma entrevista.
Ele ainda contou sobre sua inspiração no banco de reservas.
“Eu gosto de muita gente. Trabalhei com muita gente vencedora. Claro, que você sempre cai no Klopp, Guardiola, Mourinho.. Mas, no Brasil tem muita gente boa. O Paulo Autuori eu acho fantástico”, comenta.
Como treinador, Rogério Ceni conquistou a Série B (2018), Campeonato Cearense (2019, 2020) e Copa do Nordeste (2019).
LEIA MAIS
Às vésperas de decisão, Lincoln e Hugo são vistos em festa particular e revolta torcida do Flamengo