Ex-lateral e diretor do Real Madrid comentou a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo, que deve ser anunciada nesta terça-feira
Atual dirigente do Real Madrid, o brasileiro Roberto Carlos comparou o treinador Rogério Ceni com o francês Zinedine Zidane. Porém, o comentário destacou a importância psicológica dos dois ídolos para o comando de suas equipes.
O ex-goleiro do São Paulo deve ser anunciado pelo Flamengo nesta terça-feira (10), e a contratação agradou Roberto Carlos. Entretanto, ele fez uma ressalva sobre o acordo.
“Não sei se o Rogério conhece o clube Flamengo. Tem uma história maravilhosa, melhor de todos no São Paulo. Está muito bem no Fortaleza, agora ir para o Flamengo, nesse momento assim, é difícil. Teria que se adaptar. Ceni é psicologo, amigo dos jogadores. Temos um igual aqui no Real Madrid, com o Zizou”, comentou.
“Ele jogou, parou há pouco tempo. Fez história e tem respeito de todos os jogadores. Esse lado humano do Rogério colabora. Ele não é técnico, é psicólogo. Hoje em dia futebol é psicologia. Não adianta, se não tiver contato com jogador, tchau”, completou Roberto Carlos.
VEJA TAMBÉM:
Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo
Flamengo demite Domenec Torrent e anima torcedores rubro-negros; veja os memes