O Grêmio venceu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho foi ao Mato Grosso e bateu o Cuiabá por 2×1. Mesmo com a vitória o técnico Renato Gaúcho mais uma vez bateu na tecla das ‘criticas’ e fez um desabafo.
“Hoje em dias as redes sociais… é muita besteira, todos tem problemas em casa, com emprego, comida, dinheiro e família e, com a pandemia todos descarregam no futebol. E quem paga no futebol são os jogadores, treinadores, dirigentes… é muito difícil”, disse em entrevista a Grêmio TV.
Ainda falando sobre o trabalho dos treinadores, Renato Gaúcho saiu em defesa de Coudet, ex-técnico do Internacional e disse que os técnicos no Brasil sofrem um massacre.
“Quando o treinador não dá resultado, toma pontapé na bunda e fica por isso mesmo. Quando o treinador pede para sair, não pode. Por que não pode? Por que? Pode… A gente teve o exemplo lá do Coudet. Toda hora é massacre em cima do treinador. Choveu, treinador é culpado. Fez sol, treinador é culpado. Ganhou, normal e obrigação. Perdeu, culpado. Escureceu, treinador é culpado”, disse Renato Gaúcho.
LEIA MAIS:
Gabriel Menino diz ver vídeos de Daniel Alves para se aperfeiçoar como lateral
Partida da Séria A do Brasileirão pode ser adiada por conta de surto de coronavírus
Jornal espanhol analisa Pedro: “Não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro”
Zico cita Palmeiras e diz que falta humildade ao Flamengo