Renato Gaúcho deixa de ser unanimidade e pode sair do Grêmio após fim do Brasileirão
De acordo com coluna, treinador está com futuro em aberto no clube
Renato Gaúcho, campeão no comando do Grêmio, deixou de ser uma unanimidade no clube gaúcho, segundo a coluna Uol de Primeira, do Uol Esporte.
De acordo com a reportagem, o futuro do treinador no clube é incerto e ele pode deixar o Tricolor em fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro. Os resultados recentes fizeram com que a saída dele do clube fosse tema interno.
“Com contrato até dezembro, ele deve incluir aditivo no vínculo para finalizar a temporada em fevereiro e só”, diz o texto publicado hoje (4). Apesar do que vem acontecendo, a diretoria e o próprio Renato não pensam em uma saída agora, durante a temporada.
O contrato de Renato Gaúcho foi renovado por um ano no final de 2019.
“Com grande satisfação o Grêmio anuncia à sua torcida que chegou a um acordo com o técnico Renato Portaluppi para renovação de contrato entre as partes. O novo vínculo foi selado nesta quinta-feira e terá validade até o final de 2020. Tricampeão da América, Renato começará a quarta temporada consecutiva no comando do Grêmio, no que será seu quinto ano de trabalho à frente da equipe”, afirma a nota do clube ao anunciar a renovação.
LEIA MAIS: