PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho deixa de ser unanimidade e pode sair do Grêmio após fim do Brasileirão

Renato Gaúcho deixa de ser unanimidade e pode sair do Grêmio após fim do Brasileirão

Por Rogério Araujo em 04/11/2020 09:02 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Grêmio

De acordo com coluna, treinador está com futuro em aberto no clube

Renato Gaúcho, campeão no comando do Grêmio, deixou de ser uma unanimidade no clube gaúcho, segundo a coluna Uol de Primeira, do Uol Esporte.

De acordo com a reportagem, o futuro do treinador no clube é incerto e ele pode deixar o Tricolor em fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro. Os resultados recentes fizeram com que a saída dele do clube fosse tema interno.

“Com contrato até dezembro, ele deve incluir aditivo no vínculo para finalizar a temporada em fevereiro e só”, diz o texto publicado hoje (4). Apesar do que vem acontecendo, a diretoria e o próprio Renato não pensam em uma saída agora, durante a temporada.

O contrato de Renato Gaúcho foi renovado por um ano no final de 2019.

“Com grande satisfação o Grêmio anuncia à sua torcida que chegou a um acordo com o técnico Renato Portaluppi para renovação de contrato entre as partes. O novo vínculo foi selado nesta quinta-feira e terá validade até o final de 2020. Tricampeão da América, Renato começará a quarta temporada consecutiva no comando do Grêmio, no que será seu quinto ano de trabalho à frente da equipe”, afirma a nota do clube ao anunciar a renovação.

LEIA MAIS:

Exit mobile version