Renato Gaúcho também revelou que conversa com outros jogadores e ainda deixou um ar de incerteza sobre o seu futuro no Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio confessou ter sondado Claudinho, do Red Bull Bragantino. O treinador foi flagrado pelo Premiere perguntando sobre o tempo de contrato do jogador do time paulista.
Em entrevista após a partida, Renato Gaúcho disse que conversou com Claudinho “pensando no futuro”.
“Sim, conversei com ele. Perguntei até quando vai o contrato dele, como fiz com outros jogadores. Estou sempre pensando lá na frente”, disse e seguiu elogiando: “Acho ele um baita de um jogador, um grande jogador. Acompanho o Claudinho desde o ano passado”, afirmou.
Além, de Claudinho, o técnico do Grêmio disse que conversa com outros jogadores durante as partidas, com o mesmo intuito: “Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro”, disse.
Renato Gaúcho deixou um ar de incerteza sobre seu futuro no Grêmio: “Daqui a pouco terminam as competições, não sei o que vai acontecer. Não sei se vou estar no Grêmio, não sei se vou estar em outro clube. Eu converso com muitos jogadores durante o Campeonato Brasileiro. Saber a intenção para o próximo ano, se quer sair do clube onde se encontra, se gostaria de trabalhar comigo, no clube onde me encontro”, disse.
LEIA MAIS:
Sampaoli pede e Atlético-MG tenta a contratação de Vargas
Volpi comemora vitória sobre o Flamengo e fala em Seleção Brasileira
Atlético-MG faz nova investida em Balotelli, diz jornalista
Clubes da Série A se interessam pela contratação de Lisca, treinador define futuro