Time azulino venceu por 2 a 0 no estádio Arena da Amazônia
Após desperdiçar duas oportunidades contra Santa Cruz e Botafogo-PB, o Clube do Remo finalmente está classificado para a segunda fase do Brasileirão Série C. Neste sábado (28), o time azulino venceu o Manaus por 2 a 0. Os atacantes Salatiel e Tcharlles construíram a vitória. Os dois jogadores marcaram no início do segundo tempo.
O resultado leva o Mais Querido de volta ao segundo lugar do grupo A. Além disso, classifica Vila Nova e Paysandu, rival belenense e próximo adversário na competição nacional.
Assista aos gols no vídeo abaixo:
Lesões atingem equipes
O primeiro tempo não teve gols e, ao mesmo tempo, foi incômodo para as duas equipes por questões clínicas. Os dois times foram forçados a substituir por causa de lesões.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O time azulino lançou Júlio Rusch na vaga de Charles, aos 27 minutos. Já o time amazonense colocou Rennan no lugar de Tsunami com meia-hora de jogo.
Atacante recém-contratado entra no segundo tempo e estreia
Jogador recém-contratado pelo Clube do Remo, o atacante Augusto entrou no lugar de Salatiel, aos 31 minutos do segundo tempo e disputou o primeiro jogo oficial pelo time paraense.
Ficha técnica – Manaus x Remo
Data: 28 de novembro de 2020
Motivo: Brasileirão Série C (rodada 17)
Local: estádio Arena da Amazônia
Horário: 19h (horário de Brasília)
Gols: Salatiel (3 min. 2T) e Tcharlles (5 min. 2T)
Manaus: Jonathan; Edvan, Luis Fernando, Patrick e Tsunami (Rennan); Márcio Passos (Jandy), Rafael Carrilho (Rossini), Gabriel Davis (Paulinho Simionato) e Janeudo; Philip (Matheuzinho) e Hamilton– treinador: Luisinho Lopes.
Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Charles (Júlio Rusch), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz (Carlos Alberto), Hélio Borges e Tcharlles (Gustavo Ermel); Salatiel (Augusto) – treinador: Paulo Bonamigo.
Leia também:
Paysandu fala em “partida maravilhosa” contra o Remo e diz: “a expectativa é a melhor possível”