Remo tem atacante suspenso, retorno de dupla e possível estreia no próximo jogo
Time azulino vai receber o Santa Cruz. Duelo reúne líder e vice-líder do grupo A, no Brasileirão Série C.
Depois de vencer o Treze-PB por 1 a 0, o Clube do Remo tem mais um compromisso em casa. O time azulino vai encarar o Santa Cruz. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série C e está marcado para começar às 20h, nesta sexta-feira (13).
O Mais Querido está desfalcado de um jogador: o atacante Tcharlles, suspenso após acumular três cartões amarelos. Por outro lado, dois jogadores estão de volta. São eles o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-esquerdo Marlon. A dupla cumpriu suspensão.
O Remo vai poder estrear Felipe Gedoz, atacante recém-contratado. O atleta está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
O treinador azulino, Paulo Bonamigo, ainda pode ganhar mais duas opções: o zagueiro Fredson (que segue em tratamento) e o meio-campista Gelson (que está em transição).
A partida entre Remo e Santa Cruz reúne os dois primeiros colocados do grupo A, no Brasileirão Série C. A diferença é de sete pontos: 33 a 26 a favor do clube nordestino.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“(O Santa Cruz) é uma equipe bem qualificada, claro que a gente respeita. Não é à toa que está na liderança. Mas também acredito que eles vão respeitar a gente, que estamos em segundo lugar. Também tem um fator: a gente vai estar jogando em casa. Acredito que vai ser mais uma final que a gente vai encarar”, diz Hélio Borges, atacante do Remo.
Leia também: