Home Novidades Ravens tem caso de Covid-19 confirmado pela segunda semana consecutiva

Ravens tem caso de Covid-19 confirmado pela segunda semana consecutiva

Entenda a nova lesão sofrida por Christian McCaffrey no seu retorno aos gramados

pedrorhormes
Colaborador do Torcedores

Na última semana, Marlon Humphrey foi o jogador dos Ravens que testou positivo para o vírus, e que ficou de fora do jogo contra o Indianapolis Colts

Na manhã desta quinta-feira (12 de novembro), a franquia do Baltimore Ravens lançou um comunicado oficial com relação ao Covid-19. No mesmo, o time do estado de Maryland confirmou que um jogador testou positivo para o vírus. Com isso, o atleta em questão foi devidamente colocado na lista de Covid/reserva, e não jogará neste final de semana. Os Corvos ainda não divulgaram o nome da pessoa em questão. E só deverão o fazer na tarde de hoje, após a sessão de treino, citando-o como desfalque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este é o segundo jogador dos Ravens que testa positivo para o Covid-19, em semanas consecutivas. Até então, a equipe não havia tido nenhum caso confirmado. Apenas Brandon Williams, que foi para a mesma lista na Semana 6, por precaução. Isso porque, o defensor esteve próximo suficiente de uma pessoa que contraiu o vírus. E disso, se qualificou automaticamente para o grupo de alto risco de contágio. Na semana seguinte, retornou normalmente ao time e aos treinamentos.

O Baltimore Ravens também confirmou que nenhum outro jogador ou membro do staff teve contato próximo com este jogador. Ou seja, nenhum membro precisará ficar de fora das instalações nesta semana, por precaução. O grupo deverá ter quase todos à disposição – com exceção dos lesionados – para o duelo do Sunday Night Football. Os Ravens viajarão até Foxborough para enfrentarem o New England Patriots.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ravens tem jogadores testando positivo pela segunda semana consecutiva

Conforme reportado anteriormente neste artigo, esta é a segunda semana consecutiva que os Ravens têm um jogador infectado. Na segunda-feira da semana passada (2), o cornerback Marlon Humphrey testou positivo para o Covid-19. O atleta havia sido diagnosticado com sintomas de gripe, dias antes, porém, teve todos os testes feitos negativados. O defensor, inclusive, esteve em campo naquele final de semana, no duelo contra o arquirrival Pittsburgh Steelers.

Um dia depois, testou positivo e foi para a lista obrigatória do vírus, na NFL. Com isso, Humphrey não atuou no jogo do último domingo (8), contra o Indianapolis Colts. O atleta foi retirado da lista de Covid/reserva ontem. Vale a pena lembrar que, antes do duelo contra os Colts, o time de Baltimore teve que colocar mais sete jogadores na mesma lista. Não por terem contraído o vírus e testado positivo, mas por terem tido contato próximo com o cornerback.

Foram eles: L.J. Fort, Patrick Queen, Malik Harrison, Matt Judon, Tyre Phillips, Deshon Elliott e Terrell Bonds. Apesar disso, todos foram liberados no sábado (7) e atuaram no domingo, com exceção de Phillips e Fort. Tyre porque foi para a lista de contundidos, após sofrer grave lesão no duelo contra os Steelers. Fort, porque ainda no sábado teve uma lesão no dedo confirmada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Os 5 fatos mais importantes da semana 9 da NFL; Confira

PUBLICIDADE
Better Collective