Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ramón Díaz foi demitido do Botafogo sem sequer comandar um jogo da equipe

Ramón Díaz foi demitido do Botafogo sem sequer comandar um jogo da equipe

Em nota o Botafogo disse que o motivo da saída de Ramón Díaz foi a sua saúde

Por Jeff Macedo em 27/11/2020 11:21 - Atualizado há 3 anos

Em nota o Botafogo disse que o motivo da saída de Ramón Díaz foi a sua saúde

O Botafogo demitiu nesta sexta-feira o técnico Ramón Díaz. O fato que chama a atenção é que o argentino sequer estreou pela equipe carioca. O treinador está se recuperando de uma cirurgia que foi realizada no último dia 14. Neste período, quem estave à frente da equipe era Emiliano Díaz, filho e auxiliar técnico.

Ramón Diaz e sua comissão técnica foram contratados no inicio deste mês, mas não conseguiram tirar o Botafogo da zona de rebaixamento. Atualmente o clube carioca está na 19ª posição do Campeonato Brasileiro. Em nota o Botafogo disse que o motivo da saída de Ramón Díaz foi a sua saúde.

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico Ramón Díaz e toda a sua equipe de auxiliares estão de saída do Clube. Lamentavelmente, em função do quadro de saúde do treinador argentino, que agora tem alta prevista para a partir do dia 7/12, o Clube entende que não pode mais esperar.

O Botafogo confia no pleno restabelecimento da saúde de Ramón Díaz, agradecendo a ele e seus auxiliares Emiliano Díaz, Osmar Ferreyra, Jorge Pidal, Damián Paz e Juan Nicolás Rommannazi pelo período em que estiveram no Clube.

O Departamento de Futebol Profissional informa que Eduardo Barroca é o novo técnico da equipe. O profissional retorna ao Botafogo após passagem na equipe principal, em 2019, e um trabalho reconhecido por conquistas importantes nas categorias de base. Barroca chega acompanhado por Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico). O novo comandante inicia as atividades neste sábado”, escreveu o clube

LEIA MAIS:

Marinho comemora vitória do Santos e ‘cutuca’ Tite: “Já jogo numa seleção”

Técnico do Racing diz que se “sentiu roubado” em jogo contra o Flamengo

Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’

Telespectadores acusam comentarista do SBT de ‘clubismo’: “Torce para o Mengão”

Exit mobile version