Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira deve estrear no comando do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil

Abel Ferreira deve estrear no comando do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil

Primeiro português a comandar o Palmeiras, Abel Ferreira assinou vínculo com o Verdão até o fim de 2022

Por Danielle Barbosa em 02/11/2020 14:03 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Site Palmeiras

Primeiro português a comandar o Palmeiras, Abel Ferreira assinou vínculo com o Verdão até o fim de 2022

O português Abel Ferreira desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira (02) e já irá acompanhar a partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – antes, o treinador irá passar na Academia de Futebol para conhecer as instalações do clube e se apresentar ao elenco, que está concentrado para o jogo.

O novo comandante Alviverde irá iniciar os trabalhos da Academia de Futebol na terça-feira (03). A estreia oficial de Abel Ferreira como técnico do Palmeiras deve acontecer no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

Vale destacar que, com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Palmeiras pode até perder o jogo por um gol de diferença que ainda sim irá garantir a vaga para a próxima fase – em caso de derrota por dois gols de diferença, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

FALA, ABEL!

Ao desembarcar no Brasil, Abel Ferreira falou brevemente com a imprensa, e destacou a motivação para comandar o Palmeiras. “Peço desculpas porque estou muito cansado, foram dias muito intensos, fuso horário diferente, viagem de noite. Acima de tudo, estou com muita motivação de fazer história aqui. É um grande clube, com um grande elenco, uma grande academia, oferece todas as condições para um profissional ter sucesso. Isso que me seduziu”.

“Tinha mais dois anos de contrato, todas as partes tiveram de abdicar. Sabemos que a exigência e cobrança aqui é muita, mas é assim que gosto de ver o futebol, com exigência máxima, porque só assim conseguimos estar no topo”, completou o ex-técnico do PAOK, da Grécia.

LEIA MAIS:
Jesualdo diz que elenco do Palmeiras “se encaixa ao Abel Ferreira”, mas avisa: “Será difícil ter sucesso se não tiver apoio”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version