PSG exalta conduta da Seleção em cortar Neymar: “Decisão que honra nossa confiança”
Communiqué Portanto du club
Clube francês emitiu nota oficial sobre a situação de Neymar
Mesmo lesionado, Neymar foi convocado por Tite para a sequência das Eliminatórias. Porém, após análise do departamento médico, constatou-se que o craque não possui condições de entrar em campo pelo Brasil. Dessa forma, ele é esperado em Paris com objetivo de dar seguimento no tratamento para se recuperar o mais rápido possível, decisão que foi valorizada pelo clube francês.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) November 13, 2020
“Neymar Jr vai se juntar a Paris e ao centro de treinamento de Ooredoo em breve para continuar seu programa. A equipe médica da seleção brasileira não quer correr o menor risco para a partida de seleção no dia 17 de novembro. É uma decisão que honra a confiança e a colaboração entre os funcionários do Paris Saint-Germain e da Seleção“, afirmou o comunicado oficial do time parisiense.
Agora, a expectativa fica por conta da data para Neymar voltar aos gramados. A projeção feita pelo PSG é que o camisa 10 vai estar disponível para o duelo contra o Monaco, que ocorre em 20 de novembro, logo após o fim da atual data Fifa. Sendo assim, o atacante vai ter mais alguns dias de tratamento visando estar 100% recuperado para o confronto.
LEIA MAIS