Atletas mencionados pelo presidente do Santos nunca ganharam uma oportunidade com Tite
Em entrevista coletiva, Orlando Rollo exaltou três jogadores do Santos. Dessa forma, o presidente do Peixe acredita que Marinho, Lucas Veríssimo e João Paulo merecem ganhar uma oportunidade na seleção brasileira. Isso porque os componentes do trio estão se destacando pelo clube, e deveriam ser testados por Tite em um futuro próximo.
“Ele (Lucas Veríssimo) merece chance na seleção brasileira, assim como Marinho e João Paulo. O que esses meninos estão jogando é impressionante”, declarou.
Além disso, Rollo admitiu que Lucas Veríssimo precisa ser vendido. Porém, o Benfica pode desistir do acordo, o que tem chances de colocar o equilíbrio financeiro do Santos em risco.
“O Santos precisa negociar o Lucas Veríssimo. O Santos não tem condição de sobrevivência até janeiro se não negociarmos ele. O Santos tem dívida a curto prazo, entre salários e dívidas na Fifa, de cerca de R$ 54 milhões. Tínhamos recebíveis ínfimos, de aproximadamente R$ 5 milhões, quando assumimos. O atleta tem que ser negociado. Só que agora o Benfica está prestes a desistir do negócio. Se não conseguirmos vender o Lucas Veríssimo, não vejo solução financeira. O Comitê de Gestão fez sua parte em um janela fechada, com valor razoável. Não é o pior negócio do mundo. Uma vez vendi meu carro de maneira emergencial por metade do que valia, mas paguei minhas contas. Respirei financeiramente e comprei outro carro“, completou.
LEIA MAIS