Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Atlético dá forte declaração sobre pênalti não marcado

Presidente do Atlético dá forte declaração sobre pênalti não marcado

 

Por Eder Bahúte em 15/11/2020 05:03 - Atualizado há 3 anos

Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não escondeu sua indignação com a arbitragem da partida contra o Corinthians, realizada neste sábado (14), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira (SC). No VAR, o responsável era Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Aos 4′ minutos da etapa inicial, Eduardo Vargas ganhou na velocidade de Gil, que derrubou o atacante dentro da área. O VAR, porém, não foi chamado para a revisão do árbitro de campo. Na Central do Apito, Sálvio Spínola considerou o lance como pênalti.

– Não estou aqui apontando dedo para a CBF, dizendo que a culpa é dela. Mas a arbitragem foi muito mal, e a gente exige que esse árbitro e, principalmente, o árbitro que estava no VAR sejam afastados, reciclados. Eles precisam rever o lance e entender que esse tipo de situação é inconcebível. Vamos tomar todas as providências, vamos buscar os áudios, vamos tentar entender. O Brasil inteiro viu”, disparou Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

– O que aconteceu hoje realmente é preocupante, porque a arbitragem deixou de dar um pênalti claríssimo e, na minha opinião, fosse o caso de expulsar o zagueiro do Corinthians. Isso mudaria totalmente o panorama do jogo. Quando um erro desse acontece, ele não prejudica só o Atlético, mas também prejudica os demais participantes do campeonato – completou.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão. Pela 22ª rodada, o Galo entra em campo às 16h, contra o Ceará, no Castelão.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version