Marcos Braz ressaltou que grande contratações levam tempo, citando o caso do atacante da seleção brasileira e o goleiro Diego Alves
Nesta segunda-feira (23), em entrevista ao Arena SBT, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, atualizou as negociações com a Fiorentina para contratar o atacante Pedro. O dirigente ressaltou que segue conversando com o time italiano, assim como na renovação de Diego Alves.
“O Flamengo tem interesse no Pedro, já estamos se movimentando nesse sentindo e eu acho que vamos encontrar um caminho para exercer esse direito de compra até dia 31. As grandes contratações são assim, o Rafinha levou 6 meses, o Filipe um tempo enorme”, ressaltou Marcos Braz.
Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo espera avançar na Copa Libertadores para conseguir fechar a contratação de Pedro. O time de Rogério Ceni enfrenta o Racing nesta terça-feira (24), na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas da competição sul-americana.
“Esse valor é acentuado, é em dólar. O Flamengo conta, pelo menos, com boa parte desse valor (da Libertadores). Estamos fazendo readequações em função da saída da Copa do Brasil, vamos fazer isso com excelência, a torcida pode ficar tranquila”, disse o dirigente do Flamengo.
VEJA TAMBÉM:
Thiago Maia, do Flamengo, terá que fazer cirurgia e não joga mais em 2020
Racing x Flamengo terá comentários de Mauro Cézar, torcedor dos dois clubes
Flamengo tem briga interna com Diego Alves e formou “elenco fragmentado” sem Rafinha