Time bicolor viaja até o Maranhão a fim de encarar o Imperatriz
Depois de vencer o Jacuipense por 1 a 0, o Paysandu tem mais um compromisso fora de casa. O time bicolor vai enfrentar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série C e está marcado para começar às 20h de segunda-feira (16). O adversário maranhense é o pior time da competição nacional e já está rebaixado para a Série D 2021.
Para entrar em campo, o Paysandu terá, pelo menos, duas alterações no time titular. O zagueiro Perema e o lateral-esquerdo Bruno Collaço estão suspensos. Eles acumularam três cartões amarelos. Devem ser substituídos por Wesley Matos e Diego Matos, respectivamente.
“Vamos agora em busca de mais três pontos em cima da equipe do Imperatriz, que temos que respeitar demais. Ir lá, propor o nosso jogo, saber jogar”, inicia João Brigatti, treinador do Paysandu.
“É uma equipe que infelizmente está na última colocação do campeonato, temos que nos aproveitar, mas sempre respeitando a equipe adversária, quem quer se seja”, completa.
Risco de W.O.
A realização da partida, entretanto, pode não ocorrer. O contrato de alguns jogadores do Imperatriz está no fim. O time maranhense está punido pela Fifa e não pode contratar ninguém. Nesse sentido, há o risco do clube nordestino não ter elenco suficiente para encarar o Paysandu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Vamos esperar ver o que vai acontecer. Independentemente do que está acontecendo a gente está focado em fazer a partida e buscar os três pontos que é o mais importante pra nós nesse momento”, garantiu Nícolas, atacante bicolor.
Leia também:
Mercado da bola: Paysandu oficializa saída de lateral-direito